segunda-feira, 15 de abril de 2013

Truques e dicas PARA VOCÊ USAR


Especialistas soltam o verbo para ajudá-la a cuidar melhor dos seus cabelos


Você tem dúvidas de como proceder antes ou depois de aplicar química em seus cabelos?sabe oque fazer para não agredir os fios durante a escova ou a chapinha?bom chegou a hora de colocar os cabelos ao vento e aprender com as dicas.

Altas temperaturas

-  Evite passar a chapinha muitas vezes na mesma mecha e deixá-la muito tempo parada no mesmo lugar do cabelo.O ideal é passar uma ou duas vezes de maneira contínua,nem muito rápido nem muito devagar.                                                                                                                                  
-  Ao usar a máscara de manutenção em casa,leve sempre uma toalha de rosto para o chuveiro para tirar o excesso de água  dos fios,pois assim o produto não se diluirá muito e a absorção será melhor.
-  Cabelos naturais,mas que passam frequentemente pelo secador ou pela prancha,não devem dispensar  protetores térmicos.

Atenção aos excessos

-  Quem usa muito creme sem enxague normalmente tem o cabelo muito ressecado nas pontas e por isso só agrava a saúde dos fios.O cabelo só fica macio no momento que entra em contato com o creme,mas quando é lavado novamente ganha um aspecto semelhante ao da palha de aço.Nunca use em excesso,apenas o suficiente para que fique equilibrado.

-   Condicionadores por sua vez,foram feitos para manter o equilíbrio dos fios e dar maciez e não para controlar o volume.Para isso existe produtos específicos que "domam"os fios rebeldes. 


Produto que eu indico Multi Ação shampoo e condicionador (consulte antes um profissional,que possa analisar melhor seu tipo de cabelo)

Super indicado óleo de Argan,e algo maravilhoso que faz milagres,deve ser  usado moderadamente.




Cuidados ao tingir

-  Antes  de colorir,deixe o cabelo sem lavar por uns dois dias,pois a própria oleosidade dos couro cabeludo vai proteger,evitando ardência ou irritação.

-   Antes de fazer reflexo,prepare o fio para não danifica-lo.Fazer uma reconstrução á base de queratina de dez a quinze dias antes do processo,fortalecerá o cabelo protegendo de quebra,após as luzes hidrate novamente com uma linha de nutrição para que a textura fique bem saudável.

-  Retoque sempre a raiz,ao invés de pintar o cabelo todo,isso pode danificar as pontas e deixar seu cabelo com duas cores,pois a raiz vai ser mais escura do que o resto do cabelo.

-   Sempre e bom colocar uma gotinha de óleo de argan na tintura de cabelo,para não agredir e ressecar os fios. 

Produto que eu indico Casting Creme Gloss, agride menos o cabelo,aplicação fácil e pratica apenas 20 minutos,coloração nutri brilho - Sem Amônia dura ate 28 lavagens,eu pessoalmente não indico para cabelos brancos obs: já testei!porém na embalagem do produto mostra que tem uma ótima cobertura dos cabelos brancos com até 70% da cobertura dos fios brancos.


15 Atitude que acabam com o cabelo


-  Prender com elástico ou presilha.1

-   Lavar com água quente"pelando".2

-   Aplicar condicionador na raiz.3

-   Passar química em casa sem experiencia.4

-  Deixar mais de uma semana sem lavar.5

-  Usar chapinha secador babyliss todos os dias. 6

-  Dormir com os cabelos molhados.7

-  Usar químicas sem consultar um profissional ou exageradamente. 8

-  Não usar chapinha ou babyliss com o cabelo molhado.9

-  Não fique muito tempo sem cortar o cabelo.10

-  Prender o cabelo molhado.11

-  Esquecer as Hidratações.12

-  Ter uma péssima alimentação.13

-  Pentear o cabelo durante o banho. 14

-  Usar máscara hidratante na praia.15

Espero que tenham gostado das dicas,se conhecem outras dicas interessantes e que funcionarão e só comentar,caso você tenha gostado da postagem e só curtir,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário